sexta-feira, 3 de julho de 2009







O Brasil e sobretudo a minha provinciana Bahia ainda são do tempo em que o concreto era sinonimo de progresso,prova disso está na mais recente obra eleitoreira do bairro do Imbui.



No dia 29/06 o senhor prefeito João Henrique juntamente com o senhor ministro da integração nacional Gedel Vieira Lima, estiveram no Imbui para anunciar o investimento de 57 milhões de reais em uma obra que tem como propósito cobrir de cimento o Rio das pedras (que actualmente é conhecido como canal do Imbui).O rio das pedras sofre com a imensa quantidade de resíduos domésticos lançados em todo seu curso,porém ainda é possível observar em alguns trechos a existência de centenas de peixes, recentemente uma sucuri de aproximadamente 3 metros foi encontrada neste mesmo rio.



Visando seu futuro politico o prefeito e o ministro,provável candidato ao governo doeste estado da Bahia, estão mais uma vez iludindo a população com suas obras que maqueiam os problemas desta metrópole.é uma insensatez destruir os poucos recursos hídricos da nossa cidade em troca de votos.



A solução mais coerente,e com certeza, mais barata seria a despoluição do rio, como vem sendo feito em alguns países da Europa e também algumas grandes cidades brasileiras.



O s que se sensibilizam com esta causa podem fazer uma denuncia no site do Ministério Publico http://www.mp.ba.gov.br/ , eu já deixei lá o meu descontentamento.
Lieiam a minha opnião em entrevista ao jornal Atarde: http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1177393